Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

O amor sem fim de 'Ghost', às 21h30, no Paramount

30/04/20 às 07:58 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Erotismo é uma forma de estimular os sentidos, mas sem apresentar o sexo de forma explícita, e nesse sentido é bem diferente da pornografia. Erotismo nem precisa de gente na cama, com gestos provocantes. Pode até ser, e muitas vezes é, uma coisa delicada, suave. Basta lembrar de Ghost - Do Outro Lado da Vida, que passa hoje no Paramount, às 21h30. Patrick Swayze coloca-se atrás de Demi Moore e coordena os movimentos das mãos dela, que mexem no barro. O som ajuda: Unchained Melody, de Alex North. A sessão de modelagem entrou para a história.

Ghost fez grande sucesso em 1990. Whoopi Goldberg ganhou o Oscar de coadjuvante pelo papel da vidente Oda, e, para falar a verdade, não a performance, mas a personagem, provocou polêmica. Seria um estereótipo de afro-americana ligada ao vodu. Na história, Demi e Swayze são apaixonados. Há um assalto, ele leva um tiro e acorda num lugar estranho.

Está morto, o que é raro numa comédia romântica. Matar, de cara, o galã. Swayze descobre que o assalto era um plano de assassinato armado pelo falso amigo, e agora Molly/Demi está em perigo. Swayze busca um meio de se comunicar com ela - através de Whoopi, claro. Lindamente interpretado, o filme foi um estouro.

Leia mais:

Imagem de destaque
'PÉS QUE SANGRAM'

Curta “Pés que Sangram” será exibido na Mostra de Cinema de Tiradentes

Imagem de destaque
NESTA TERÇA-FEIRA

Sesc Cadeião: Sessão Kinopus exibe curta “A Grande Nuvem de Magalhães”

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

Documentário “Ennio, O Maestro” abre comemorações de 70 anos do Ouro Verde

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

'Kobra Auto Retrato' entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá