Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Espetáculo Sub-Solos é atração na Vila Triolé neste domingo

19/07/19 às 08:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O grupo Triolé apresentará o espetáculo Sub-Solos, no próximo domingo (21), às 17h30, em frente à Vila Triolé Cultural. A atração é voltada para pessoas de todas as idades e não haverá cobrança de ingressos. Ao final do evento, será feita uma contribuição espontânea junto ao público. O endereço é Rua Etiene Lenoir, 155, Vila Industrial, e a rua será fechada para garantir a segurança e o conforto do público.

Em Sub-Solos, o ator Gerson Bernardes interpreta Lambreta, um palhaço que imagina ser conhecido mundialmente por suas apresentações grandiosas e estupendas, mas acaba se atrapalhando com sua própria mania de grandeza. A montagem é marcada por números musicais e mágicas fajutas que arrancam risos da plateia. “O grande mote do espetáculo é o encontro e a interação com o público”, afirmou.

A peça está em circulação há dois anos e já foi apresentada em Belo Horizonte, no festival Fringe de Curitiba e, recentemente, na 17ª Festa Literária Internacional de Paraty (FLIP), no Rio de Janeiro. A apresentação deste domingo será filmada e contará com novidades no roteiro e no cenário. A Vila Triolé tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

25º Festival Kinoarte de Cinema premia vencedores de curtas-metragens

Imagem de destaque
PROGRAMAÇÃO

Festival Kinoarte movimenta o fim de semana com sessões de cinema no Villa Rica

Imagem de destaque
A MAGIA DA TELONA

Começa nesta sexta a 25ª Edição do Festival Kinoarte de Cinema em Londrina

Imagem de destaque
CONFIRA PROGRAMAÇÃO

Festival de Graffiti Capstyle será neste final de semana em Londrina


Fonte: N.com 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá