Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

As estreias de outubro no cinema mundial

29/09/17 às 15:46 - Escrito por Luiz Haab
siga o Tarobá News no Google News!

Vai começar outubro... e se você adora cinema (do mesmo jeito que eu), veja quais são as principais estreias previstas para o mês:

Blade Runner 2049 (05 de outubro)

Três décadas depois dos acontecimentos do primeiro ‘Blade Runner’, o policial K (Ryan Gosling), do Departamento de Los Angeles, desenterra um segredo que tem potencial para mergulhar o que sobrou da sociedade em caos. A descoberta de ‘K’ o leva a uma jornada em busca de Rick Deckard (Harrison Ford), um antigo Blade Runner que está desaparecido há trinta anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CARAVANA DO PAPAI NOEL

Saiba quais dias o caminhão de Natal da Coca-Cola passa por Londrina e região

Imagem de destaque
DESFILES E EVENTOS

Edital do Promic seleciona dois projetos de Carnaval Popular para 2024

Imagem de destaque
NESTE FIM DE SEMANA

Festival DOBRA de Arte Impressa promove feira com 56 expositores, shows e performances

Imagem de destaque

Nova edição de fanzine eletrônico da Biblioteca Pública está no ar

Título Original: Blade Runner 2049.
Gênero: Ficção científica/aventura.
Duração: 163 minutos.
Distribuidora: Sony Pictures.
Elenco: Harrison Ford, Rick Deckard, Ryan Gosling, Robin Wright, Ana de Armas, Dave Bautista, Mackenzie Davis e Barkhad Abdi.





Pica-Pau (05 de outubro)

Produzido em live-action e animação CGI, a comédia mostrará uma guerra de território entre o brincalhão e travesso Pica-Pau e o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Brittany (Thaila Ayala). Lance está determinado a construir sua casa dos sonhos, mas, para isso, terá que derrubar a casa do Pica-Pau em uma luta que não será fácil.

Título Original: Woody Woodpecker.
Gênero: Comédia/aventura.
Distribuidora: Universal Pictures.
Elenco: Timothy OmundsonThaila AyalaGraham Verchere e Jordana Largy.




Como se Tornar o Pior Aluno da Escola (12 de outubro)

Como se Tornar o Pior Aluno da Escola traz os jovens Bruno Munhoz e Daniel Pimentel como os estudantes Bernardo e Pedro, respectivamente, que se veem divididos entre as obrigações escolares, a necessidade de tirar boas notas e ter bom comportamento, e a falta de propósito em cumprir todas as normas de uma escola que adota medidas cada vez mais politicamente corretas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Após momentos de frustração, Pedro encontra no banheiro do colégio um diário contaminado com dicas para instaurar o caos na escola, sem ser notado. O caderno levará os garotos a uma jornada que pode despertá-los ou arruiná-los para sempre.

Título Original: Como se Tornar o Pior Aluno da Escola.
Gênero: Comédia/nacional.
Distribuidora: Paris Filmes.
Elenco: Bruno MunhozDaniel PimentelDanilo Gentili e Carlos Villagrán.




A Crucificação – Demônios São Reais (12 de outubro)

Na trama de A Crucificação, quando um padre é preso após ser acusado de assassinar uma freira durante um ritual de exorcismo, um jornalista investigativo fica determinado em descobrir a verdade. O padre teria matado uma pessoa mentalmente doente, ou de fato ele perdeu a batalha para uma entidade demoníaca?

Título Original: The Crucifixion.
Gênero: Terror.
Distribuidora: California Filmes.
Elenco: Sophie Cookson, Corneliu Ulici, Brittany Ashworth, Matthew Zajac, Florian Voicu e Radu Banzaru.




De Volta para Casa (19 de outubro)

Recém separada do marido, Alice Kinney (Reese Witherspoon) decide recomeçar a vida se mudando para a cidade natal, com duas filhas. Durante uma comemoração noturna do seu aniversário de 40 anos, Alice conhece três aspirantes a cineasta que precisam de um lugar para morar. Ela deixa os rapazes permanecerem temporariamente em seu quarto de hóspedes. Mas o acordo gera situações inesperadas. A nova família de Alice e um novo amor em vista chegam a um ponto crucial quando seu marido aparece.

Título Original: Home Again.
Gênero: Comédia romântica.
Duração: 83 minutos.
Distribuidora: H2O Films.
Elenco: Reese Witherspoon, Michael Sheen e Lake Bell.




Tempestade: Planeta em fúria (19 de outubro)

Em ‘Tempestade: Planeta em Fúria‘, um criador de satélites (Gerard Butler) precisa trabalhar em parceria com seu irmão para salvar o planeta de uma tempestade de proporções épicas.

Título Original: Geostorm.
Gênero: Ação/ficção científica.
Distribuidora: Warner Bros.
Elenco: Katheryn WinnickGerard ButlerAbbie CornishEd HarrisAndy Garcia, Robert Sheehan, Jim Sturgess e Alexandra Maria Lara.




Pelé – O Nascimento de Uma Lenda (19 de outubro)

‘PELÉ‘ conta a milagrosa história da ascensão do lendário jogador de futebol para a glória, desde quando era um garoto até se tornar o jogador de 17 anos que marcou o gol decisivo na primeira vitória do Brasil na Copa do Mundo, em 1958. De origem pobre e juventude repleta de dificuldades, Pelé usou seu único e pouco ortodoxo modo de jogar e seu espírito imbatível para superar as desvantagens, encontrar a grandeza e inspirar um país que mudou para sempre.

Título Original: Pelé – O Nascimento de Uma Lenda.
Gênero: Cinebiografia/nacional.
Distribuidora: Europa Filmes.
Elenco: Leonardo Lima, Kevin de Paula, Diego Boneta, Colm Meaney, Seu Jorge, Rodrigo Santoro, Vincent D’Onofrio, Marianna Nunes, Milton Gonçalves, Rafael Henrique, Marcus Vinicius, Julio Levy, Thelmo Fernandes e Felipe Simas.




Depois Daquela Montanha (26 de outubro)

Perdidos após um trágico acidente de avião, dois estranhos precisam forjar uma conexão para sobreviverem aos elementos extremos de uma remota montanha coberta de neve. Quando percebem que a ajuda não está vindo, eles embarcam em uma terrível viagem por centenas de quilômetros de deserto, empurrando um ao outro para suportar essas condições, e uma atração inesperada surge entre eles.

Título Original: The Mountain Between Us.
Gênero: Drama/romance.
Distribuidora: Fox Film.
Elenco: Idris Elba, Kate Winslet, Dermot Mulroney, Beau Bridges, Waleed Zuaiter e Lee Majdoub.



Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá