Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem morre após ser esfaqueado pela esposa durante briga

31/12/19 às 07:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 29 anos morreu após uma briga com a esposa na noite desta segunda-feira (30). Ele foi esfaqueado pela esposa. Eles moravam na rua João Silveira de Camargo, jardim Catuaí, zona norte de Londrina.

Segundo testemunhas, os dois estariam discutindo quando Daiane de Oliveira, acabou atingindo Cezar Rodolfo Quintino Silva, com uma facada. A mulher conseguiu fugir do local, levando o filho.

O homem de 29 anos foi encontrado na cozinha. Os Guardas Municipais, primeiros a chegarem ao local, tiveram dificuldades para entrar no imóvel porque a suspeita é que o homem tenha tentado sair de casa, talvez para pedir socorro, e o corpo ficou caído na saída, impedindo a abertura da porta. A Polícia Militar também foi acionada.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Segundo a perita criminal que fez a avaliação do corpo, Larissa Cardoso Richert, a vítima foi atingida na região do tórax. Ela também encontrou fragmentos de vidro na cena do crime. “Ainda é prematuro dizer qualquer coisa sobre a motivação do crime e a autoria então a gente se atem as coisas do local”, comentou ao deixar a casa.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá