Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Secretário explica demora na duplicação da Rua Itajaí e entrega de CC Vila Nova

29/04/24 às 21:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Após o Grupo Tarobá mostrar reclamações de moradores devido o mato alto, o não cumprimento de prazos na duplicação da Rua Itajai e a falta de trabalhadores na obra do Centro Comunitário Vila Nova, área central de Londrina, a Secretaria de Planejamento se justificou.

 

Com o aditivo de tempo concedido no começo deste ano, o prazo de entrega das obras do Centro Comunitário está mantida para agosto de 2024. O Local vai contar com quadras de esporte, parquinho, academia ao ar livre, e banheiros. O valor aproximado do investimento é R$ 3 milhões.

Leia mais:

Imagem de destaque
SÉRIE DE REPORTAGENS

50 anos Itaipu Binacional: geração limpa e renovável é destaque na usina

Imagem de destaque
JÚRI POPULAR

Júri de acusada de matar e incendiar vítima acontece nesta quinta-feira

Imagem de destaque
ZONA SUL

Carreta carregada com ração animal tomba em trecho conhecido da PR-445

Imagem de destaque
REVITALIZAÇÃO

Carlos Gomes: Prefeito alega insatisfação com obras e reconhece atraso

 

Em relação a duplicação da Rua Itajai, entre a Rua Araguaia e Rio da Prata, a secretaria explicou que o impasse é com uma licença ambiental, que atrasou o início das obras. No local, uma placa do governo federal informando que a obra começaria em novembro do ano passado, com prazo final para julho de 2024. “Nós precisamos fazer uma supressão de árvores no local, e o IAT (Instituto Água e Terra) demorou bastante tempo para liberar. A empresa assumiu um compromisso comigo que vai começar a obra ainda essa semana”, disso Marcelo Canhada, secretário de Planejamento. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá